Nome da empresa disponível para cadastrados.
Como Atendente de Call Center você irá atuar na PC Service, que atua no mercado nacional no segmento de tecnologia da informação há mais de 20 anos, estando entre as 200 maiores empresas de tecnologia e fazendo parte de um grupo sólido e ético que é liderado pela Montreal Informática.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento receptivo via canal telefônico entre cliente e empresa;
2. Orientação ao usuário;
3. Registro das informações prestadas;
4. Consulta a sistemas;
5. Geração de ocorrências e designações a outros níveis.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
3. Conhecimentos básicos em microinformática;
4. Possuir laudo atualizado.
Benefícios e vantagens
1. Plano de Saúde;
2. Plano Odontológico;
3. Seguro de vida;
4. Vale transporte;
5. Vale alimentação ou vale refeição;
6. Total Pass.
#J-18808-Ljbffr