Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O profissional irá desenvolver software com foco em soluções de RH e Folha de Pagamento, tornando o RH dos nossos clientes cada vez + Digital.
Além disso, terá como principal missão ser o responsável por apoiar na maximização do valor dos produtos do segmento RH, propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área de produto, visando a satisfação do cliente e melhoria contínua das soluções de RH.O Product Owner (PO) determina as diretrizes estratégicas do produto, define o planejamento de entregas, direciona a squad com feedbacks e apoio para o cumprimento das diretrizes estratégicas.
Seu maior desafio é definir e assegurar que a squad saiba, em detalhes, o que se espera para sua entrega de produto.
O PO necessita de um profundo entendimento do mercado de tecnologia/negócios de RH, desenvolver relacionamentos próximos com os principais stakeholders, clientes e fornecedores para apoiá-lo na entrega do produto.
Com isso, você irá:Definir a visão/diretrizes do produto;Desdobrar estratégias do produto, desde sua origem até a determinação do valor do negócio, para que a solução comece a ser produzida de ponta a ponta;Planejar as entregas, criando, refinando e atualizando o backlog do produto e priorizando os itens de maior relevância, gerenciando a expectativa dos stakeholders;Detalhar as Storys e definir os critérios de aceite de forma clara para as SQUAD;Divulgar atualizações e liberações do produto para clientes internos e externos;Estabelecer relacionamento com clientes, fornecedores e stakeholders, mantendo contato constante, realizando visitas, efetuando levantamentos das eventuais necessidades e se posicionando frente aos possíveis acionamentos;Capturar requisitos de negócios e regulatórios, resolvendo ambiguidades, e transformá-los em conhecimento explícito, através da criação de histórias e critérios de aceite alinhados com a necessidade do cliente.
#J-18808-Ljbffr