Analisar contas a receber de clientes, realizar cobrança de inadimplêntes, realizar negativação e protesto, envio e acompanhamento de devedores junto ao departamento jurídico.Montar bordero de documentos para análise de crédito, realizar referências comerciais, consultar órgãos de proteção ao crédito, realizar liberação de limite de acordo com a política de crédito definida pela empresa.Certificação ConhecimentoEnsino superior cursando a partir do 6° período em administração ou áreas afins.Ter experiência comprovada em cobrança e análise de crédito, domínio de Excel e facilidade com utilização de tecnologia e outros sistemas.
(Experiência com Winthor, Protheus ou SAP será um diferencial), ter comunicação clara e objetiva, perfil de negociação, boa gramática, ter facilidade em cobrar, capacidade analítica e atenção a pequenos detalhes.BenefíciosAssistência Médica / Medicina em grupoAssistência OdontológicaCesta básicaConvênio com farmáciaTicket alimentaçãoVale-transporteHorário de TrabalhoDe segunda a sexta-feira das 8h às 18h, sábados alternados até 12h
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