Buscamos um(a) Supervisor(a) cuja missão será assegurar que as atividades e processos das nossas lojas sejam realizados de forma eficiente e padronizada.
Além disso, garantir que o atendimento seja sempre de alta qualidade e que o ambiente de trabalho, seja respeitoso e agradável para todos.Responsabilidades e atribuições Liderar e motivar as equipes de vendas para alcançar as metas.
Visitar as lojas com frequência e garantir o padrão de qualidade e dos processos.Identificar oportunidades de melhoria nos processos das lojas e implementar inovações para otimizar a operação.Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas.Garantir a qualidade do atendimento ao cliente nas lojas.
Criar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs).Definir e implementar estratégias para alcançar as metas anuais e mensais.Facilitar a integração entre as equipes comerciais e outras áreas da empresa.Oferecer suporte técnico e estratégico às equipes.Participar do processo de contratação da equipe das lojas.Acompanhar treinamentos e auxiliar no desenvolvimento da equipe.Requisitos e qualificaçõesCompetências Técnicas:Experiência em gestão comercial de grandes equipes; Habilidade com ferramentas do Google; Facilidade com ferramentas digitais; Desejável vivência no segmento de moda;Disponibilidade para viagens frequentes;Competências Comportamentais:Foco em Resultados: Orientação para metas.Pensamento Crítico: Habilidade para solucionar problemas.Busca pela excelência;Flexibilidade e Adaptabilidade: Capacidade de se ajustar a diferentes situações.Empatia e Inteligência Emocional;Compreensão na gestão das pessoas.Senso de Dono: Compromisso com o realizar e fazer acontecer.Integridade e respeito: respeito pela diversidade.Mentalidade Estratégica: Planejamento e proatividade.Inovação e Paixão: Buscar novas ideias para o negócio, explorar novas possibilidades através do encantamento.Comunicação e Transparência: Abertura para aprender e compartilhar informações.