Necessário : Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afim .
Pacote office intermediário Necessário experiência na área do SAC.
Conhecimento em Sistema de CRM, software de gerenciamento de reclamações e ferramentas de acompanhamento de pedidos.
Conhecimento em comunicação digital, experiência em e-mail corporativo, chatbots.
e outras ferramentas de comunicação digital.
Responsabilidade do cargo : Receber, analisar e tratar reclamações de clientes e representantes da empresa, relacionada a qualidade de produtos e problemas, pós nota, garantindo a resolução eficaz e dentro do prazo estabelecido.
Atuar como ponto de contato entre clientes, representante e outros departamentos, facilitando a comunicação e colaboração para a resolução de problemas, sempre mantendo os setores informados, sobre o progressos das reclamações, garantir que todas as reclamações sejam tratadas de acordo com as politicas internas, respeitando o código de defesa do consumidor e cumprindo os prazos de atendimento exigidos.
Acompanhar a evolução das reclamações, identificando padrões recorrentes e sugerindo melhorias nos processos internos.
Monitoramento e analise de relatórios de metas.
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ - Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT - Jornada: Período Integral - Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC - Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos