Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: Commerce Advertising Execution:Supervisionar a execução de campanhas publicitárias de commerce nos parceiros, garantindo retorno sobre o investimento, vendas incrementais e satisfação do cliente.Monitorar e acompanhar a otimização de campanhas para manter a eficiência ou escalabilidade nas vendas, de acordo com os objetivos do cliente.Gerenciar a geração de insights, recomendações e mapeamento de oportunidades de negócios, garantindo a evolução contínua das campanhas.Supervisionar a elaboração de relatórios estratégicos e logs de otimização, assegurando a qualidade e alinhamento com os SLAs estabelecidos com os clientes.Gestão de Retail Media Networks:Garantir que a equipe tenha conhecimento aprofundado em análise de dados para identificar oportunidades de otimização e crescimento.Garantir a estratégia full funnel dentro de parceiros de Retail Media. Manter o relacionamento operacional com varejistas e marketplaces self-service, garantindo um fluxo eficiente de comunicação e implementação de campanhas.Supervisionar reports de ritmo, entrega e desempenho das campanhas executadas por parceiros, analisando impactos e oportunidades de melhoria.Estar sempre atualizado sobre plataformas de Retail Media e tendências do mercado, propondo inovações e novas estratégias de atuação.Performance e Otimização:Acompanhar KPI’s de performance, como CTR, ROAS, CPA e conversão, garantindo a maximização dos resultados das campanhas.Criar e supervisionar testes A/B e experimentações para otimizar formatos, criativos e estratégias de lances.Trabalhar na otimização de alocação de budget entre canais e parceiros, com base em dados e benchmarks de mercado.Monitorar concorrência e tendências, trazendo recomendações baseadas em benchmarks e práticas do setor.Colaboração e Capacitação:Colaborar com a equipe da conta para desenvolver melhores estratégias de implementação de campanhas de Retail Media e Performance, inclusive em players tradicionais digitais como Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, e alocação de investimentos.Garantir que os fluxos e processos de implementação de campanhas estejam corretos e eficientes, identificando oportunidades de melhoria.Contribuir para a capacitação da equipe, promovendo treinamentos e compartilhamento de boas práticas.O que você precisa ter:✔Formação superior completa em Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Atuação anterior com Retail Media, Performance e E-commerce Advertising (Search é um diferencial).Conhecimento em plataformas de Retail Media Networks (Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).Atuação anterior com gestão de campanhas de mídia digital e ferramentas de análise de dados.Habilidade analítica para interpretação de KPIs e otimização de campanhas.Atuação anterior com relacionamento com varejistas, marketplaces e parceiros estratégicos.Perfil proativo, com visão estratégica e capacidade de liderança.Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).Diferenciais:Certificações em plataformas de mídia paga e performance.Experiência com automação de campanhas e inteligência artificial aplicada a mídia.Vivência em projetos de transformação digital no varejo.Experiência com campanhas de Search.O que oferecemos de benefícios: ♥Vale Refeição/ Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaAssistência Médica para PetsVale Cultura/EducaçãoSeguro de VidaWellhubTotalpassZenklubParceria com o SESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Telefonia MóvelAuxílio CrecheDay off de aniversárioParcerias com instituições de ensinoVale transporte ou vaga no estacionamentoLicenças Maternidade e Paternidade estendidas.Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.Vem ser #MediabrandsBrasil