Graduação completa em Administração, Engenharia (Produção, Mecânica, Automotiva) ou áreas correlatas;Pós-Graduação completa ou cursando nas áreas de Tecnologia e Diagnóstico Automotivo, Qualidade ou Engenharia;Experiência na área de Pós-Vendas do setor automotivo ou em áreas com conhecimento no produto (veículos/componentes);Inglês nível intermediário;Excel e PowerPoint nível intermediário;Conhecimento técnico em sistemas veiculares (Motor, Transmissão, Suspensão, Sistema de Segurança, Diagnóstico, Direção);Noções em Legislação de Defesa do Consumidor;Conhecimento em planejamento, organização e execução de treinamentos;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para trabalho presencial em Catalão/GO.Assegurar análises técnicas de reclamações de falha do Produto;Contribuir nos atendimentos de origem - Fale Conosco;Manter a satisfação dos clientes de vendas diretas;Mitigar o índice de recorrências de falhas do produto e promover a satisfação do cliente;Buscar a excelência dos recursos humanos da rede, através de treinamentos online, presenciais e híbridos.