O cargo de Coordenador de Controladoria geralmente envolve responsabilidades relacionadas ao controle financeiro e à gestão de recursos de uma empresa. Este profissional desempenha um papel crucial no planejamento, monitoramento e análise das finanças da organização. Coordenar as atividades de controladoria, assegurando a integridade e a precisão das informações financeiras, o cumprimento de normas e a efetiva gestão dos recursos da Fundação. Atividades principais Elaborar e acompanhar orçamentos anuais, garantindo que as metas financeiras sejam atingidas; Monitorar as variações orçamentárias e identificar as causas de desvios; Participar do processo de planejamento estratégico financeiro da empresa; Assegurar que as práticas contábeis e financeiras estejam em conformidade com as normas e legislações vigentes (como IFRS e normas fiscais); Realizar a análise de demonstrativos financeiros e indicadores de desempenho; Acompanhar e garantir a execução de controles internos eficazes para mitigar riscos financeiros e operacionais; Preparar relatórios financeiros e gerenciais para a alta direção, com informações detalhadas sobre performance, rentabilidade e custos; Desenvolver e atualizar relatórios para análise de performance e tomada de decisões estratégicas; Desenvolver projeções financeiras de curto, médio e longo prazo, com base em cenários econômicos e operacionais; Coordenar, treinar e desenvolver a equipe de controladoria, assegurando o bom andamento das atividades do setor; Acompanhar o desempenho da equipe, proporcionando feedbacks e orientações para aprimoramento contínuo; Trabalhar de forma integrada com outros departamentos, como contabilidade, fiscal, tesouraria e áreas operacionais, para garantir a integridade e a consistência das informações financeiras; Apoiar a tomada de decisão estratégica por meio de análises financeiras detalhadas; Analisar, sugerir, editar e revisar os controles desenvolvidos sobre os recursos, materiais e financeiros já existentes; Subsidiar e assessorar os gestores quanto regras registro relacionadas a operações financeiras; Registrar ações para controle e auditoria; Realizar o gerenciamento e monitoramento da governança dos setores sob sua responsabilidade através da Gestão de treinamentos, Gestão dos custos e orçamentos setoriais, Gestão de pessoas, Gestão de resultados, Gestão de desenvolvimento de equipes, Gestão de riscos setoriais e Gestão de desempenho de qualidade. Entre outras Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Controladoria Empresa: Hospital São Francisco de Assis Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (ID)