Sobre nósHá mais de 100 anos, uma paixão única nos move: transformar o mundo por meio da ciência e da inovação.
Do Japão à América Latina, cultivamos raízes profundas e, em 2025, celebramos 50 anos de história no Brasil!?? Somos uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que atua no agronegócio global, oferecendo soluções sustentáveis e inovadoras para a produção de alimentos e a saúde da sociedade.
Nossa jornada começou no século XVII, em Quioto, no Japão, e evoluiu para um compromisso global com o bem-estar das pessoas e a preservação do meio ambiente.?? Sustentabilidade está no nosso DNA!
Aqui, valorizamos a colaboração, a ética e a inovação, sempre impulsionados pelo desejo de deixar um legado positivo para as futuras gerações.Nosso propósito nos une, e a paixão pelo que fazemos nos impulsiona!Se você quer fazer parte de um time que transforma desafios em oportunidades e impacto em realidade, vem ser SCLA!
????Principais Atividades:Fortalecer a marca da Empresa através da promoção de seus produtos, geração de demandas, assistência técnica e desenvolvimento dos distribuidores e/ou produtores da região, com visão de negócios para atingimento de metas em venda de produtos bioracionais e soluções estratégicas; Atuar no fortalecimento de parceria e relacionamento comercial com os clientes, gerando oportunidades de negócios, atuando com venda direta e/ou canais de distribuição e revendas dentro da região; Requisitos e Competências:Graduação Concluída em Agronomia.Desejável MBA em áreas do Agronegócios, Comercial, Marketing ou áreas afins.Experiência anterior na função de RTV (Representante Técnico de Vendas) com foco em canais de distribuição, com atuação anterior em empresa multinacional na área de Agronegócios; Conhecimento da dinâmica do mercado em cultura da soja e milho.Residir ou possuir disponibilidade de mudança para Campo Novo do Parecis - MT.Conhecimentos em Excel, Power Point e desejável conhecimentos em Sales Force.Impacto e Influência/Visão Estratégica/Planejamento/ Iniciativa/Relacionamento/Negociação/ Comunicação/ Organização/Resiliência/Liderança e Foco no cliente.