De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.Vem fazer beleza com a gente!/nEnsino médio completo ( com comprovante de conclusão);Desejável pacote office básico e das ferramentas do Google;Desejável experiência com vendas, metas e plataformas digitais;Conhecimento em produtos de beleza / cosméticos./nRecepcionar, direcionar, atender e gerar experimentação dos produtos na loja do revendedor;Oferecer os incentivos vigentes e promoções exclusivas no ciclo para os revendedores;Acompanhar a meta diária;Conduzir as reuniões com revendedores ;Organizar, limpar e manter o layout da Loja;Esclarecer dúvidas dos revendedores;Estar atualizado sobre as ações do canal na extranet;Trocar comunicação e precificação dos departamentos na virada do ciclo;Assegurar o recebimento das vendas realizadas, controlando através da operação de caixa;Operacionalizar o fluxo de antifraude;Auxiliar a rotina administrativa da Venda Direta, por meio de preenchimento de planilhas e relatórios;Realizar o fechamento e a conferência do caixa;Promover a finalização de compra, aumentando o valor de vendas e pedidos;Garantir um tempo mínimo tempo de espera, tendo agilidade no atendimento;Gerar atualização de vencimento e/ou emitir boletos para o revendedor;Divulgar a pesquisa de satisfação para o revendedor;Responsável pela avaliação dos casos críticos recebidos nos reports de NPS;Ponto focal do supervisor: Suplente temporário do supervisor em caso de ausência/afastamento/férias/transição do supervisor, em fóruns como em reuniões, eventos, apoio dos grupos de comunicação (slack/whatsapp);Apresentação ciclo, Eventos de datas: Apresentação de conteúdos (lançamentos de produtos, alinhamentos de estratégias, cascateamento de informações e diretrizes), organização e condução de eventos como Antecipação de Mães / Natal, treinamentos para representantes, vivências e experimentações no Espaço da revendedor.