No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time./nEnsino médio completo;Conhecimentos do pacote Office;Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos/nBusca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes;Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos; Acompanhamento de KPI’s e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos;Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc.