Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador te chama atenção?
Então dá uma olhada nessa oportunidade que a Saque tem pra ti!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer a administração da carteira de clientes;
- Realizar reuniões comerciais de forma remota;
- Criar conexões e estratégias a fim de atender as demandas da carteira, assegurando a satisfação do cliente, preservando a reputação da empresa e gerando valor ao negócio;
- Negociar acordos e contratos, garantindo a conformidade com as políticas e diretrizes estabelecidas, além de manter registros precisos dos dados dos clientes;
- Identificar oportunidades e potenciais negócios.
**Requisitos e qualificações**
Formação Superior Completa ou em fase final em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
Experiência na área comercial;
Excel
**Informações adicionais**
Vem ser ousado, vem transformar relações com a gente!
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.