O que precisa ter: Superior completo em administração ou áreas afins. Técnicas de atendimento ao cliente (SAC, suporte técnico, resolução de problemas). Vivência com Gestão de Equipes. Conhecimento em Processos de Pós-venda. Conhecimento em Tecnologia e Ferramentas. Análise de Indicadores e de Dados. Conhecimento em Noções de Logística e Operações (desejável). O que precisa fazer: Supervisionar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes. Supervisionar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho. Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira. Acompanhar gestão de RVs e roteirização. Análise de Indicadores. Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (crédito, RH, comercial, TI, ADM e logístico). Supervisionar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços). Manutenção do quadro de funcionários. Gestão de estoque. Terceirização de logística. Gestão de equipes (peças/ serviços / estoque / caixa e limpeza). Acompanhar gestão de frota interna. Benefícios: Salário fixo. Assistência médica. Assistência odontológica. Seguro de vida. Vale alimentação. Vale transporte. Empréstimo consignado. Convênio com Farmácia. Zenklub - Saúde Mental. Cesta Natalidade. #J-18808-Ljbffr