**Cargo**: TÉCNICO DE MONITORAÇÃO N2A
**Local de trabalho**: BANRISUL / RS
**Endereço do local de trabalho**: R. Eng.
Ludolfo Boehl, 247 - Teresópolis, Porto Alegre - RS, 91720-150
**Jornada de trabalho**: Folguista - Escala 5x2 - Das 06:00/11:00 às 12:00/18:00 hrs ou 13:00/17:00 ás 18:00/22:00 hrs
**Salário**: R$ 2.365,12
**Benefícios**: Vale Alimentação R$28,549 + Vale Transporte + Seguro de Vida + Convênio SESC
**Principais atividades**: Tratar os incidentes que foram escalonados pelo Nível 1; Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria ou anormalidades relatadas por usuários e gestores de negócio, seguindo as orientações definidas na respectiva documentação para cada anormalidade detectada; Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração; Analisar e aplicar soluções de contorno para resolução da falha, quando orientadas pela documentação do CONTRATANTE, mantendo o histórico das ações realizadas no tíquete de incidente aberto no Service Desk do CONTRATANTE; Escalonar os chamados quando sua resolução não for possível no Nível 2, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestores, atualizando informações junto aos responsáveis pelos serviços e acompanhando o ciclo de vida do incidente até a sua finalização; Emitir Boletim de Evento sempre que houver degradação ou indisponibilidade de serviços do CONTRATANTE, conforme documentação; Registrar nos incidentes abertos automaticamente ou não pelo Service Desk do CONTRATANTE, os horários, ações e resultados ocorridos durante o atendimento do incidente; Aprender a operar as ferramentas de monitoramento a partir do treinamento que será fornecido pelo CONTRATANTE no início do contrato; Atuar de forma proativa, identificando e analisando situações que possam gerar impacto negativo no ambiente, escalonando para a coordenação da CONTRATANTE, os eventos que ultrapassarem os SLA acordados.
Monitorar a disponibilidade e performance dos processos das soluções que suportam a Rede Vero; Diagnosticar, corrigir ou encaminhar para os grupos solucionadores os incidentes percebidos nesse ambiente, tanto nas transações online quanto processamento batch;
**Requisitos**: -Formação superior na área de tecnologia, em andamento ou concluído, em instituição reconhecida pelo MEC.
- Curso técnico na área de tecnologia concluído em instituição reconhecida pelo MEC.
- Tempo de experiência de 2 anos na função de atendente N2.
- ITIL Fundations - Certificação v2, ou superior;
- Disponibilidade de viagens e horários
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior