Responsabilidades
1. Confere a veracidade dos documentos entregues comparando-os com o registro efetuado por outros funcionários ou comunicados por clientes, fornecedores, bancos, etc;
2. Domina os procedimentos administrativos e as funções do Sistema, esclarecendo as dúvidas dos demais funcionários sobre os processos e o Programa;
3. Emite relatórios para análise e ações gerenciais, como Sugestão de Compra, Análise de Preços, Uso de Gerência, Fluxo de Caixa;
4. Mantém o arquivo fiscal da loja organizado (notas fiscais, livros de registros, etc.) de acordo com as instruções do contador e da franqueadora;
5. Auxilia diretamente a gerência nas tarefas administrativas, encaminhando documentos fiscais ao contador, realizando serviços bancários, fechamentos diários e mensais dos Movimentos de Entrada e Saída, e zelando pela segurança;
6. Executa as tarefas relacionadas ao Check-out e, quando necessário, ao Check-in;
7. Faz o fechamento diário geral do movimento de entradas e saídas da loja;
8. Na ausência do auxiliar de serviços gerais, revezar as atividades desta função com os demais integrantes da equipe, como limpeza e higienização da loja.
Requisitos
1. Curso Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins (preferencialmente) - completo ou cursando;
2. Curso básico de informática - Windows, Internet e Office - completo ou cursando;
3. Cursos técnicos sobre rotinas administrativas, principalmente em arquivos de documentos fiscais, trabalhistas e administrativos;
4. Facilidade de comunicação e relacionamento com clientes internos e externos;
5. Capacidade de lidar com múltiplas atividades simultaneamente, sabendo planejar e organizar as tarefas do dia a dia;
6. Concentração no desempenho dos trabalhos;
7. Desembaraço para lidar com números na área comercial e financeira.
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