Job description Gerenciar as atividades administrativas, de apoio operacional e de secretaria escolar, coordenando e acompanhando os processos de administração de pessoal, utilização de frota, compras, controle de patrimônio, gestão financeira e de contratos, manutenção de equipamentos e instalações e registros escolares, dentre outros, assegurando o suporte e o apoio ao desenvolvimento das operações de produção da unidade e de atendimento ao cliente. Main responsibilities Coordenar a consolidação do Plano de Gestão da unidade em interação com as áreas e pessoas envolvidas; Identificar necessidades de obtenção de alvarás e demais autorizações de funcionamento da Unidade, adotando os procedimentos burocráticos e adequações necessárias para a obtenção de autorizações e regularização da Unidade junto aos órgãos competentes; Consolidar a proposta orçamentária nas fases de retificação, suplementação e transposição de acordo com as orientações da Sede; Acompanhar a execução da proposta orçamentária, apresentando as informações solicitadas; Exercer o papel de representante do Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ na Unidade; Coordenar, orientar e acompanhar a execução das atividades de gestão de recursos humanos na unidade; Controlar a execução dos processos de compras e contratação de serviços de acordo com as exigências estabelecidas; Acompanhar e controlar a utilização de outros serviços: telefone, taxi, energia, água, combustíveis, material de expediente e outros; Supervisionar o controle de bens patrimoniais; Supervisionar os serviços de limpeza e conservação de instalações e de áreas externas; Acompanhar e controlar a manutenção de instalações e equipamentos da Unidade; Controlar a execução dos processos financeiros, efetuando o fechamento diário de caixa para aprovação do Diretor da Unidade; Coordenar as ações de controle da inadimplência, adotando providências para a recuperação de créditos vencidos; Acompanhar a execução de contratos, analisando e validando eventos contratuais para efeito de pagamento; Exercer a representação do Diretor da Unidade quando necessário; Analisar e interpretar informações para a resolução de problemas em sua área de atuação; Avaliar os resultados tendo como base os indicadores de desempenho definidos para a sua área; Interagir com órgãos e entidades ligadas à sua área de atuação; Produzir relatórios e outros documentos analíticos, atendendo a demanda da Direção da Unidade e do Regional; Exercer outras responsabilidades da mesma natureza necessárias ao desenvolvimento das atividades de suporte administrativo e operacional; Planejar as ações de suporte administrativo, apoio operacional e de administração escolar em sintonia com as diretrizes definidas; Gerenciar a execução das tarefas, liderando e desenvolvendo a equipe a trabalhar em direção às metas e às estratégias estabelecidas; Monitorar e acompanhar a execução do trabalho, possibilitando em tempo hábil a implementação de estratégias para alcance dos resultados; Manter o foco em resultado e compromisso profissional na concretização dos objetivos de metas previstas da sua área; Cumprir os prazos estabelecidos para a execução de suas atividades, atendendo os padrões de qualidade definidos; Buscar a melhoria contínua, apresentando e implementando propostas para otimizar processos e a execução das atividades da área; Apoiar no estabelecimento de parcerias com empresas e entidades públicas para o desenvolvimento de projetos que visem a melhorias de resultados; Elaborar e acompanhar o desenvolvimento de projetos e melhorias de processos ligados às áreas sob sua supervisão; Manter foco no cliente interno e externo, identificando suas necessidades e apresentando soluções que assegurem confiança e empatia; Buscar atualização técnica, acompanhando as tendências de mercado quanto boas práticas e inovações técnicas; Avaliar, prever e solicitar o suprimento de recursos necessários ao desenvolvimento das atividades sob sua responsabilidade; Participar dos processos decisórios sobre as atividades de suporte administrativo, apoio operacional e de administração escolar; Promover a comunicação interna e externa; Executar outras atividades operacionais e administrativas compatíveis com a função. Requirements and skills Requisitos da Vaga Ensino Superior Completo; Experiência em Gestão de Custos e/ou Orçamentária e/ou Contábil ; Experiência com Gestão de Pessoas ; Possuir CNH categoria “B”; Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana; (Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências Pós-graduação Completa; Conhecimentos Gestão de pessoas; Rotinas e controles financeiros, de materiais e patrimônio; Rotinas administrativas; Técnicas de atendimento; Informática Básica (Pacote Office). Habilidades Capacidade de coordenar e conduzir equipes de trabalho; Capacidade de responder criticamente a novas situações; Capacidade de solucionar problemas; Facilidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de análise e síntese. Atitudes Ética; Orientação para Resultados; Comunicação; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Articulação; Liderança; Negociação; Organização. Additional information Nº de Identificação do Processo Seletivo: 8842524/2025 Etapas do processo seletivo: Etapa – Análise Curricular Etapa – Avaliação com Gestor Etapa – Avaliação RH Informações de contratação: Local de Trabalho: Rio Verde - GO Vagas Disponíveis: 01 Carga Horária Prevista: 40horas Escala de Trabalho: 07:00/11:00 - 13:00/17:00 Remuneração: R$ 8.457,00 Contrato de Trabalho: Indeterminado Nossos principais benefícios: Plano de Saúde: (Coparticipação) Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood) Programa de Participação nos Resultados (PPR) Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) Clube de Descontos Telemedicina Bolsa de Estudos Vale Transporte Seguro de Vida Incentivos Educacionais Universidade Corporativa Apoio Psicológico GymPass (WellHub) Ações de Saúde e Qualidade de Vida Descontos em Serviços: (SESI e SENAI – GO) Benefícios da Associação de Empregados *Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos. *Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas. *Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas. Inscrições: 03/04/2025 Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição. #J-18808-Ljbffr