Já pensou em fazer parte da história de uma das melhores empresas de telecomunicações do país? Somos a Sumicity Uma empresa do grupo Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra ótica do Brasil. Uma empresa dinâmica, repleta de desafios e oportunidades de crescimento profissional. Nosso time é formado por GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados e é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade Desafios da Vaga: Identificar novas oportunidades de ofertas e abordagem para clientes inadimplentes, buscando a regularização saudável do cliente; Elaborar, executar e acompanhar ações de prevenção à desconexão, tais como término de descontos, recorrência em cobrança e etc; Criar acompanhamentos e avaliar as performances das nossas safras e do portfólio para garantir a recuperação esperada e ajustar as previsões; Acompanhamento de eficácia de ações realizadas, identificando fatores de sucesso e insucesso; Elaboração e implementação de segmentação da base de clientes por valor, para otimizar o contato e a recuperação; Desenvolver métricas, ferramentas e análises práticas de recuperação que auxiliem na tomada de decisão de recuperação de crédito. Perfil do Profissional Que Buscamos: Ensino superior completo em Engenharia, Economia, Administração, Estatística, e áreas correlatas; Pacote Office avançado, com ênfase em Excel (necessária experiência em manipulação de bases - Mandatório) e PowerPoint (Forte capacidade de construção de apresentações, sucintas e com sequência lógica de pensamento - Importante); Habilidades analíticas para gerir dados e transformá-los para embasar tomada de decisões - (Importante); Forte capacidade analítica (habilidade de produzir informações e conhecimento a partir de análise de dados, que nem sempre estão correlacionados de maneira óbvia. Ou seja, é necessário saber organizar de forma lógica informações de diferentes origens e natureza) - (Importante); Conhecimento avançado em linguagens para o tratamento de bancos de dados (SQL, R, Python) - (Mandatório); Busca contínua por novas ideias/ tendências de mercado - (Importante); Capacidade de comunicar conceitos complexos de forma clara e concisa; Experiência com políticas e estratégias de recuperação de crédito; Experiência anterior no cargo ou em funções relacionadas à gestão da base de clientes; Experiência em Telecom, preferencialmente em empresas de grande porte; Habilidade em relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, espírito questionador e extrovertido. Benefícios: Seguro de Vida em Grupo Vale alimentação ou Refeição Plano de Saúde Auxílio Giga Inclusão Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. J-18808-Ljbffr