**Principais Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar os problemas relacionados a redes, computadores, telefonia e impressoras;
- Analisar a fila de chamados referente ao Help Desk e realizar os atendimentos;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em computadores;
- Realizar a instalação e configuração de Softwares;
- Realizar a manutenção do Sistema de Telefonia;
- Realizar trocas de toner em impressoras;
- Acompanhar os prestadores de serviços (Impressoras, Telefonia, Internet);
- Executar os processos da área listados nas Instruções de Trabalho.
**Formação**: Superior em andamento em Ciências da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação
**Local de trabalho**: Buritis/BH
**Horário**:de seg.
a sex.
de 8 h às 17:30 h
**Regime**:CLT
**Benefícios**: Vale Refeição, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Combustível, Folga de Aniversário (day off), Convênio Farmácia, Empréstimo Consignado, Previdência Privada, Ajuda de Custo Faculdade e Gympass.
**Salário**: À combinar
**Início**: imediato