**Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento!
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**Qual o propósito da vaga?
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Compreender a necessidade dos seus clientes e os resultados esperados na utilização de um produto ou serviço.
Quer saber mais detalhes da vaga, confere aqui e não perca essa oportunidade.
O cadastro é bem rápido e o processo de seleção ocorre em pelo menos 3 etapas: - Preenchimento da ficha de cadastro com resposta ao DISC Assessment Comportamental;
- Entrevista com o time de RH para conhecer melhor o seu perfil e você também tirar dúvidas sobre a vaga;
**Suas principais frentes de trabalho serão**:
Encantar e fidelizar os clientes através de atendimento ativo, auxiliando os clientes nos primeiros passos do sistema de forma a encontrar o valor no produto;
Saber contornar situações de stress, principalmente em casos de problemas nas funcionalidades;
Atender com empatia, agilidade e de forma humanizada, garantindo que o cliente tenha sucesso na ferramenta da empresa.
**Formação e conhecimentos complementares**:
Superior completo em Administração ou áreas afins.
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento em CRM.
Conhecimento em LGPD
Conhecimento em tecnologias de atendimento multicanais.
**O que você ganha vindo trabalhar conosco, além, é claro, da remuneração**:
**Benefícios**:
- Disponibilização de equipamentos pela empresa;
- Cartão de benefícios IFood (entrega grátis, R$ 50,00 mensal de bônus no app);
- Wellhub (benefício de atividades físicas);
- Day off aniversário (vale folga + voucher de compras do IFood);
- Programa Qualidade de Vida (Plantão Psicológico, Cumbucas Literárias e etc);
- Capacitações internas e externas;
- Curso de inglês interno totalmente gratuito e com aulas ao vivo;
- Voucher casamento;
- Voucher nascimento e apoio de consultoria de enfermagem para os pais;
- Capacitações da Google e outros cursos;
- Premiação por Indicação de novos talentos com bonificação.