Analisar o mercado visando descobrir demandas reprimidas, e bens de consumo inovadores para vendas on line;
Estudar e entender a base de clientes, comportamento de compras e ciclo de vida para estratégias de comunicação;
Estruturar e expandir as equipes comerciais de e-commerce para uma atuação focada em metas e resultados com direcionamento comercial para alta performance;
Acompanhar e controlar os índices, rentabilidade e giro do estoque com gestão de compras;
Gerenciar e alinhar estratégias de mkt/trade e comercial;
Negociar com fornecedores
**Requisitos**
Pré-requisitos:
Experiência Mínima de 3 anos com e-commerce;
Ter perfil Hands-on;
Ter perfil analítico voltado para solução de problemas;
Ter boa inteligência emocional;
Ter pensamento estratégico;
Ter bons conhecimentos em administração e marketing;
Ter iniciativa.
Ter a capacidade de gerenciar vários projetos ao mesmo tempo
Formação desejada:
- Administração, Marketing ou engenharia de produção
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Integral
**Benefícios**
Salário compatível com o mercado;
Regime de Contratação CLT;
Vale refeição;
Vale Transporte