ℹ️Quem somos
Somos uma healthtech de Ribeirão Preto - SP, que oferece uma plataforma SaaS projetada para aprimorar a gestão e auditoria de internações, nossa missão é tornar as organizações da saúde mais eficientes, possibilitando a melhor assistência aos pacientes.
O que buscamos?
Pessoas que querem fazer a diferença no mundo da tecnologia e da saúde e que estão em busca de rápido desenvolvimento.
✨Customer Success Júnior✨
Quais serão suas responsabilidades?
* Atuação proativa no engajamento da jornada do cliente de alta complexidade;
* Criação, acompanhamento e otimização da jornada e sucesso do cliente, para garantir a melhor experiência com a Carefy;
* Gestão das reclamações e sugestões dos clientes, propostas de soluções eficazes;
* Entendimento profundo e antecipação das necessidades dos clientes para prevenir churn e promover fidelização;
* Monitoramento, análise e interpretação avançada das métricas e indicadores de engajamento e satisfação dos clientes, para identificar tendências e áreas de melhoria;
* Comunicação estratégica com o time de produtos (e outras equipes da empresa) para relatar oportunidades de otimização e identificar/resolver eventuais bugs e situações críticas de forma eficiente;
* Desenvolvimento, implementação e gestão de projetos para melhorar a experiência do cliente, com proatividade e organização;
* Gestão e análise detalhada de métricas e indicadores de experiência do cliente para promover aprimoramentos contínuos e sustentáveis;
* Onboarding e gestão de implantações de novos clientes, cronogramas, etc., elaboração de apresentações e treinamentos;
* Identificação e execução de estratégias de up-sell/cros-sell de maneira proativa e estratégica, contribuindo significativamente para o crescimento da receita;
* Estruturação, atualização e otimização das comunicações necessárias ao longo da jornada do cliente, com foco em personalização e eficácia;
* Contribuição ativa e estratégica na melhoria contínua dos processos de Customer Success, propondo ideias inovadoras e baseadas em dados;
* Organização, monitoramento e análise dos casos de sucesso dos clientes, compartilhamento de insights valiosos e estratégicos com a empresa.
O que esperamos de você?
* Experiência de no mínimo 1 ano com atendimento/relacionamento com clientes;
* Conhecimento e habilidades com as ferramentas excel/google sheets em nível intermediário;
* Conhecimentos em Customer Experience e mapeamento da jornada do cliente;
* Conhecimento e experiência em metodologias ágeis (Scrum) e ferramentas de fluxos e processos;
* Conhecimento e experiências na área da saúde;
* Experiência com implantação de projetos e onboarding de clientes;
* Ensino superior completo.
O que oferecemos?
* Possibilidade de regime CLT ou PJ;
* Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VA e VR);
* Ambiente colaborativo;
* Autonomia!
⏰Carga horária semanal
Segunda a sexta: 09h às 18h (40 horas semanais)
Venha ser um Carefriend!
Dúvidas? Fale com a gente: querosercarefy@carefy.com.br