Já pensou em fazer parte de uma empresa com mais de 100 anos? Venha fazer parte dessa história! O mundo muda, a Zema age! De acordo com os nossos valores de trabalho, transparência, ser simples, ética, construir pessoas e coragem com energia, buscamos profissionais que se interessam em fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar! Conheça mais um pouco da nossa história: Atividades do cargo: Executar os processos administrativos/operacionais do crediário tais como: análise de crédito de clientes conforme procedimentos pré-estabelecidos, atualização cadastral e consulta a órgãos de proteção ao crédito. Realizar cobranças de clientes inadimplentes. Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas. Emissão de boletos e controle de pagamentos. Manter o cadastro de clientes atualizado. Requisitos que aumentam suas chances na vaga: Ensino Médio Completo;Experiência prévia na área de crédito e cobrança será um diferencial;Conhecimento em sistemas de gestão financeira;Boa comunicação e habilidades interpessoais.Informática básica;Desejável conhecimento do Código de Defesa do Consumidor Diversidade & Inclusão Buscamos disseminar e construir com seriedade o tema Diversidade & Inclusão na empresa, trazendo iniciativas que colaborem para uma cultura mais diversa e inclusiva, despertando nos colaboradores o sentimento de pertencimento e, ao mesmo tempo, o fortalecimento da marca Zema perante à sociedade. Nossos benefícios: