Dar suporte às requisições de escritório, Redigir e digitar documentos e comunicados, Fornecer informações básicas e precisas às pessoas por telefone ou via email, Agendar entrevistas, reuniões e afins, Organizar a agenda e horários, Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas, Fornecer suporte geral aos visitantes, Realizar controles diversos, Elaborar agendas, revisar planilhas, Orientar a equipe de limpeza, Receber, classificar e distribuir cartas e entregas diárias Encomendar materiais de escritório e manter o estoque. Requisitos: Ensino médio completo, superior cursando ou com curso técnico profissionalizante na área, Experiência com rotinas de escritório em geral, Pacote MS Office, com Excel intermediário, Entendimento de Sistema ERP, Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Néos RH Empresa de consultoria em RH que executa processos de recrutamento e seleção de diversas outras empresas e em vários níveis de qualificação. Ramo: Consultoria/ Auditoria (CD)