Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.
Como será o seu dia a dia:
Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;
Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;
Mapeamento e apresentação de KPIs;
Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;
Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;
Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.
Requisitos e qualificações
Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
Experiência com gerenciamento de equipes;
Noções de redes, Cloud e Projetos.
Serão diferenciais
Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
Auxílio creche de acordo com política vigente
Convênio academia para te incentivar a se exercitar
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr