Será responsável por coordenar as equipes (Supervisores e Operadores de cartões) nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins, atendendo as lojas sob a sua responsabilidade no Atacadão, Sam´s Club e Carrefour. Focado no desenvolvimento de pessoas e na obtenção de resultados, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos estabelecidos pela empresa, sempre agindo com ética e transparência em relação ao cliente.Organizar uma agenda de visitas regulares às lojas sob sua responsabilidade, com o objetivo de orientar os colaboradores sobre os procedimentos recomendados, otimizar a abordagem na oferta e comercialização dos produtos, além de avaliar e monitorar os resultados alcançados e a qualidade dos serviços prestados. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, promovendo melhorias para superar os objetivos definidos pela empresa. Fomentar um ambiente de trabalho positivo e respeitoso entre os membros da equipe, investindo no desenvolvimento profissional dos colaboradores através de formações e feedbacks contínuos.Colaborar com os colegas de outras áreas para encontrar soluções e gerir horários, folgas e escalas da equipe. Monitorar as metas e os resultados estabelecidos para o setor, implementando ações que promovam a motivação e o trabalho em equipe para atingir os objetivos. Garantir a composição da equipe de forma ágil e a manutenção do quadro de colaboradores alinhado com as necessidades operacionais. Garantir a Certificação dos colaboradores e assegurar que seus cursos obrigatórios e regulatórios estejam em dia. Acompanhar e controlar os indicadores de RH, tais como Turnover, absenteísmos e horas extras. Fomentar parcerias estratégicas com a equipe de operações de loja, com o intuito de fortalecer a colaboração e maximizar a eficiência na entrega de resultados. Assegurar a correta execução e visibilidade das dinâmicas comerciais, garantindo uma apresentação eficaz e atrativa das ofertas e promoções. Suporte a melhoria continua de produtos e experiência do cliente, junto as áreas do banco.Pré requisitos:Ensino Superior Completo;Pós-graduação será considerado como diferencial;Conhecimentos avançados em Pacote Office;Vivência em Gestão de equipes de vendas;Vivência com vendas de produtos financeiros;Disponibilidade para viagens frequentes nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorVeículo próprioDisponibilidade para viajarBenefícios:Seguro de VidaPLR - Participação nos lucros e resultadosParceria com SescRefeitório no localAssistência Médica e OdontológicaCafé da ManhãTotalPassEstacionamento ou Vale transporte
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