**Almeida Junior** nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Principais Responsabilidades**:
- Analisar oportunidades de desenvolvimento de BIDs (concorrência) para demandas que possuem compra recorrente, bem como conduzir o processo até sua efetiva conclusão (contrato assinado);
- Análise crítica de escopo de serviço e material;
- Condução de compras das categorias de OPEX e CAPEX (segmentos: limpeza, manutenção preventiva e corretiva, reformas, locação de equipamentos, RH, TI, Marketing);
- Aplicação da metodologia curva ABC para análise e tomada de decisão da compra, negociação comercial (valor, condição de pagamento, prazo de entrega, qualidade);
- Conhecimento de gestão de contratos (vigência, medição, saldo e análise da qualidade do fornecedor);
- Atingir metas do departamento como: SLA e saving;
- Vivência em análise de cláusulas contratuais;
- Realização de reuniões periódicas em grupos de trabalho com intuito de garantir que as necessidades dos clientes internos sejam atendidas;
- Solicitar cotações ao mercado, realizando o cadastramento de propostas, negociação e emissão de pedidos de compras com registro dos processos e dados no sistema ERP e ferramenta de chamados Movidesk;
- Acompanhamento do processo de compra, do começo ao final, realizando follow-up de entregas e verificando KPIs de contratos junto aos fornecedores e clientes internos;
- Prestar apoio aos almoxarifados das unidades da Almeida Junior;
- Acompanhar e orientar o assistente de compras, sempre que necessário;
- Confeccionar relatórios, analisar as informações pertinentes ao setor de compras e sugerir melhorias nos processos, visando garantir que os processos de compras sigam as normas predeterminadas pela diretoria e gerência.
**Requisitos**:
- Graduação concluída em Administração, Contabilidade, Gestão Comercial ou áreas afins.
- Conhecimento intermediário em pacote office;
- Conhecimento no sistema Protheus será um diferencial;
- Experiência em compras de serviços e análise de contratos.
**Benefícios**:
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Viva Bem;
- Seguro de vida;
- Bônus.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Administrativo