Pré requisitos:Esses profissionais deverão ter habilidades em desenvolvimento, manutenção e automação em sistemas/web/telefonia/banco de dados e outros. Além disso, possuir conhecimentos em:Desenvolvimento: Desenvolvimento de sistemas e páginas web, CSS, JAVA, JAVA SCRIPT, JQUERY, HTML, PHP, PYTHON, Testes de Software, Documentação Ágil, Padrão MVC, Web Design, desenvolvimento de API, versionamento com GIT. 6.1.11.2.2 Noções de Gerenciamento e atuação em Projetos: Scrum, qualidade de software, ciclo de vida de software, etapas de desenvolvimento, MVP, Design Experience, User Experience - UX. -Operação de ferramentas de controle da telefonia;Bancos de Dados: administração/monitoração/criação/manutenção e backup de Bancos de Dados, criação e gestão de rotinas de carga, pacotes ETL, INTEGRATION SERVICES, REPORTING SERVICES, TRIGGER, STORE PROCEDURE, FUNCTION, VIEW, LINKED SERVER, JOB, INDEX, CONSTRAINT e outras atividades envolvidas. Conhecimento da ferramenta AZURE DATA STUDIO. Conhecimento da utilização de API para captura de dados. Os SGBDs utilizados são: MS-SQL, Oracle, Informix e outros;Ensino superior Completo.Local de Trabalho: Site Boa ViagemCarga horária: 220 horas (5x2)Horário de Trabalho: A combinarModalidade de trabalho: PresencialPrincipais atividades:Atividades relacionadas a serviços de monitoramento, tratamento e geração de informações, serviço de análise e desenvolvimento de sistemas, monitoração de canais, processos, serviços, acesso lógico e sistemas, sendo suas atribuições:Elaboração, manutenção, administração, operação e monitoração de: banco de dados, arquivos, aplicativos e páginas intranet;Mapeamento, documentação, publicação e manutenção das atualizações dos fluxos e processos efetuados pela equipe;Análise, desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas para disponibilização de informações, construção de ferramentas de gestão, controle e integração de ambientes computacionais;Customização e integração da Unidade de Resposta Audível (URA) e da Central de PABX/DAC com softwares de atendimento;Execução de tarefas conforme acordo de serviço da ferramenta de registro de atendimento;Atuação em projetos, com elaboração dos documentos relacionados ao desenvolvimento de sistemas de suporte ao atendimento;Apoiar na especificação, testes, homologação e administração do sistema corporativo de atendimento;Acompanhamento do processamento e captura de dados dos sistemas internos, elaboração e disponibilização de relatórios gerenciais e estatísticos;Realização de atividades de backup em todos os bancos de dados e sistemas desenvolvidos;Análise, monitoração e acompanhamento da produção do processo automático de concessão de acesso lógico;Implementação da tabela de perfis de acesso lógico;Homologação e implementações dos processos automáticos de cadastro e troca senha;Atualizar versões das ferramentas utilizadas em máquinas clientes e dos servidores;Monitoração de sistemas;Atividades relacionadas à elaboração, manutenção, administração, operação e monitoração do banco de dados, arquivos, planilhas, soluções de tecnologia e Telecom, central de atendimento, aplicativos e sistemas, desenvolvimento de sistemas web, desenvolvimento de aplicativos e desenvolvimento de relatórios;Manutenção e monitoração dos sistemas de gestão da operação, bem como outros sistemas não relacionados com a operação, mas que tenham reflexo no atendimento;Realização das atividades de backup, tratamento e manutenção de dados e informações necessárias à execução dos serviços prestados;Mapeamento e documentação dos processos tecnológicos e suas alterações, necessárias à execução dos serviços;Desenvolvimento, teste e implantação de sistemas, aplicativos, ferramentas, relatórios e outras automatizações não se limitando a demandas somente ligadas ao atendimento;Confecção e atualização de cronogramas e relatórios de acompanhamento e evolução das demandas;Implantação de rotinas de dados, carga, administração de Banco de Dados, produção e manutenção de relatórios;Responsabilidade pela utilização de rotinas ágeis nos projetos e demandas recebidas, respeitando seus padrões de tecnologia e desenvolvimento;Atuação em projetos com metodologias ágeis, framework Scrum, foco no MVP (Minimum Viable Product), foco na entrega com maior valor agregado e na user experience (UX);Oferecemos benefícios como:* Vale transporte* Vale refeição ou alimentação;* Assistência médica;* Assistência odontológica;* Seguro de Vida; Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades .