Titulo da Vaga: ASSISTENTE QUALIDADE – BASE ADMINISTRATIVA
Nome da Empresa: SPDM/PAIS
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Responsabilidades:
Operacionalizar as ações para implantação da cultura com qualidade, sob a supervisão da Gestão imediata, com base nas diretrizes da Instituição;
Auxiliar no acompanhamento da estrutura de Gestão da Qualidade implantada em face ao planejamento educacional e estratégico da Instituição;
Auxiliar no fomento da cultura da qualidade a todos os processos da Instituição;
Controlar os documentos dos processos de qualidade e inspeção dos materiais recebidos;
Manter atualizado os controles das informações do sistema de gestão de documentos;
Realizar diariamente consulta em sistemas da área para atualização e registros;
Comunicar-se com os órgãos externos de certificação de sistemas de gestão da qualidade;
Aplicar todos os itens mencionados nos documentos normativos de sistemas de Gestão da Qualidade;
Ministrar os cursos mencionados em planejamento da Gestão da Qualidade da Instituição;
Auxiliar no processo de institucionalização dos manuais, procedimentos operacionais padrão e documentos da qualidade;
Auxiliar nas ações de capacitações e melhorias contínuas em conjunto com as Áreas de Educação/Sustentabilidade e Desenvolvimento/Treinamento;
Auxiliar na organização das comissões de trabalho necessárias para a gestão da qualidade;
Desenvolver ações de melhoria contínua, assessorando nos demais projetos e processos;
Desenvolver outras atividades correlatas da Área;
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa;
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos:
Ensino Superior cursando em Gestão da Qualidade, Administração de Empresas ou áreas afins.
Desejável Cursos em Acreditação Hospitalar, ISO 9001, Ferramentas da Qualidade.
Trabalho 100% presencial
Local de trabalho: Vila Mariana
Horário de trabalho: 08:00-17:00 segunda a sexta
Candidatar-se a vaga!
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