Gestão de relacionamento com clientes da carteira, garantindo a continuidade dos negócios, prospecção de novos clientes, execução de todo ciclo de vendas. Conhecimento em serviços de TI ( infraestrutura, rede, datacenter, nuvem, segurança e soluções afins ). Curso superior, boa capacidade de expressão oral e escrita, capacidade de aprendizagem rápida Estabelecer relacionamento com os clientes, habilidade para identificar e contornar situações adversas, comunicativo, boa postura e desenvoltura, capacidade de persuasão, planejamento, foco em resultados, foco no cliente, organização e dinamismo. 4000,00 Experiência comprovada em empresas de Venda Coorporativa e Governo de produtos e serviços de TI.
Necessário veículo
Atendimento externo p/ pessoa jurídica pública e privada. Carga Horária: 8 horas diaria
Sem informação
Experiência comprovada em empresas de Venda Coorporativa e Governo de produtos e serviços de TI.
Necessário veículo
Atendimento externo p/ pessoa jurídica pública e privada.