Sobre nós:Com mais de 10 anos de trajetória, somos uma empresa 100% brasileira que une a inovação de uma equipe jovem e dinâmica com as tradições que nos definem. Nosso foco é proporcionar experiências excepcionais no setor de apostas esportivas e jogos online, valorizando a ética e sempre com o compromisso de entregar qualidade e transparência aos nossos clientes.Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe dinâmica.Responsabilidades:Controlar, distribuir, priorizar e garantir o atendimento das demandas (incidentes, solicitações e problemas) conforme os SLAs acordados;Avaliar incidentes e requisições para determinar a melhor solução ou encaminhamento;Resolver problemas conhecidos de forma eficiente, baseando-se em soluções previamente registradas;Comunicar-se com clareza e manter os usuários informados sobre o andamento de seus chamados;Garantir o pleno funcionamento dos sistemas e equipamentos por meio de ajustes necessários;Apoiar a manutenção e estabilidade da infraestrutura, garantindo continuidade operacional;Garantir backups para segurança de dados.Requisitos:Desejável graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;Conhecimento em políticas de segurança, criptografia, VPN, RDC (Remote Desktop Connection) e configurações de rede;Desejável experiência anterior em suporte técnico, com habilidade em documentação, resolução de falhas e participação em projetos de software.Beneficios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale Refeição/AlimentaçãoVale Combustível/TransporteTotalPass