Vaga: Suporte Técnico Júnior Principais Atividades: Atendimento ao cliente via sistemas de tickets, telefone e e-mail, com foco na satisfação. Diagnóstico e solução de problemas de rede, hardware e software. Manutenção de redes locais (LAN) e infraestrutura de clientes. Monitoramento de redes usando Zabbix Grafana. Documentação de atividades e soluções em sistemas de gerenciamento. Participação em treinamentos técnicos contínuos. Provisão e documentação de equipamentos de fibra óptica. Educação: Ensino Médio Completo Desejável curso técnico em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Desejável certificação CCNA/HCIA/JNCIA ou MTCRE Experiência: Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software. Habilidades: Dominância sobre os sistemas de gerenciamento de CPEs Fibra optica da Brasil Digital, como, Netnumen, UNM ou outros. Exelente comunicação verbal e escrita. Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com os clientes. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de maneira eficiente. Foco em atendimento ao cliente e soluções. Trabalho em equipe e colaboração. Empatia e habilidades interpessoais para construir relacionamentos sólidos com stakeholders internos e externos. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento básico em redes de computadores (TCP/IP, LAN, WAN). Habilidade em uso de ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets ou ERP. Noções de segurança da informação. Noções de segurança de redes. Noções de conexão à internet, extranet, intranet, protocolo WIFI, cálculo da latência e a conectividade dos dispositivos. Venha trabalhar conosco!