Copy link Published on SEPTEMBER 24, 2024 Applications open until NOVEMBER 23, 2024 Workplace: Ribeirão Preto - SP Ribeirão Preto - SP Job type: Effective Effective Work model: Hybrid Hybrid Also for PwD Also for PwD JOB DESCRIPTION Principal Objetivo do Cargo: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição das Atividades: ➢ Conhecer as ferramentas, soluções e recursos de TIC disponibilizados pelo cliente, de forma a poder dirimir as dúvidas dos usuários; ➢ Entender as solicitações dos usuários, orientando-os na resolução; ➢ Registrar todas as interações realizadas com os usuários (atendimentos prestados, ligações atendidas, manifestações encaminhadas) na(s) ferramenta(s) de registro e workflow disponibilizada(s) pelo cliente; ➢ Utilizar a Base de Conhecimento do cliente e contribuir para sua atualização sempre que identificar oportunidades de melhoria nas instruções lá dispostas; ➢ Na impossibilidade orientar na resolução, encaminhar o registro correspondente para ser tratado pela estrutura mais adequada; ➢ Ter habilidade para resetar senhas, encaminhar solicitações de cadastramento, encaminhar solicitações de perfil de acesso, buscar as informações necessárias à continuidade dos atendimentos, realizar o callback para dar continuidade aos atendimentos (nas situações em que isto for permitido), demonstrar cortesia e prontidão no atendimento, seguir rigorosamente as instruções publicadas na Base de Conhecimento, garantir o sigilo das informações que tiver acesso durante o exercício das suas atividades e cumprir todas as orientações dispostas no Código de Ética do Sistema do cliente. ➢ Realizar consultas dos status dos tickets já abertos nas ferramentas de ITSM; > Em casos críticos acionar o coordenador da Area REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Experiência na atuação de atendimento ao usuário Experiência Mínima Requerida (Lei 11.644/08): 06 meses Experiência Desejável: ➢ Nível I: 06 meses em suporte técnico; Escolaridade: ➢ Nível I: Ensino Médio e ou Técnico Completo / Desejável Cursando Superior ➢ Certificação em sistemas operacionais (desejável) ➢ Certificação em ambientes de redes (desejável) ➢ Cursos de atendimento ao cliente Competências Técnicas Necessárias: ➢ Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe ➢ Pacote Office ➢ Conhecimento de Sistemas Operacionais (Nível I: básico / Nível II e III: Intermediário) ➢ Conhecimento de redes (Nível I: básico / Nível II e III: Intermediário) ➢ Correio Eletrônico ➢ Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes) Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes ADDITIONAL INFORMATION O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TotalPass; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para cursos e certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT PROCESS STAGES Step 1: Registration 1 Registration Step 2: Hiring 2 Hiring NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
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