Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unido pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz e Amo Flores. Temos mais de 18 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes. Ao longo dos anos, temos investido em tecnologias e processos que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes, possibilitando que cumpramos a nossa missão: oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida e que promovam a dignidade das pessoas.
Em 2023, recebemos o selo de Excelência e Qualidade pela ACEMBRA como um dos melhores cemitérios e crematórios em excelência e qualidade do Brasil. Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização. Por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração. Somos reconhecidos pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar na Paraíba!
Quer se juntar ao Grupo Digna? Confira nossas oportunidades logo abaixo. O que você deve ter?
Possuir ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística ou área afins; Experiência como líder na área de Supply (Compras, Estoque e Frotas); Disponibilidade para residir em Campina Grande-PB; Ter capacidade analítica; Ter capacidade e conhecimento em planejamento; Ter excelente nível de atenção; Ser organizado. Serão diferenciais:
Possuir pós-graduação na área; Possuir experiência com ERP TOTVS Protheus; Categoria Nacional de Habilitação categoria B ou AB e habilidade de direção; Possuir habilidade com Excel avançado e/ou BI. O que você vai fazer?
Coordenar e orientar a movimentação dos produtos; Coordenar as atividades do abastecimento ao atendimento; Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos; Planejar e organizar a disposição dos itens do estoque; Orientar a equipe de estoque, quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos; Assegurar que os pedidos das unidades e atendimento dos departamentos internos sejam entregues dentro do prazo programado; Interagir com os processos de devoluções de produtos pelas unidades e atendimento dos departamentos internos; Garantir a realização de inventários periódicos dos estoques; Coordenar a realização de checklist de saída de produtos solicitados; Providenciar a emissão de relatórios mensais da movimentação de estoque; Garantir a atualização de documentações e processos para a rastreabilidade dos materiais e treinar a equipe no cumprimento de procedimentos da qualidade, visando garantir as entregas de itens aos clientes com qualidade; Garantir que todas as informações de movimentação dos produtos sejam inseridas no sistema; Acompanhar as atividades relacionadas a gestão da frota própria ou terceira (manutenção, documentação, abastecimento, limpeza e conservação); Realizar acompanhamento do monitoramento veicular e geração de relatórios dos serviços; Gerenciar os indicadores das áreas de compras, estoque e frotas.
#J-18808-Ljbffr