**ATENÇÃO : SÓ SE INSCREVA SE TIVER EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA**
Objetivo: Apoiar o consultório médico de cirurgia plástica e dermatologia em atividades comerciais, incluindo a venda de cirurgias, agendamento cirúrgico, e outras funções administrativas. O objetivo é garantir um atendimento de alta qualidade aos pacientes, facilitando o processo de vendas e contribuindo para o crescimento da clínica.
**Responsabilidades**:
1. Venda de Cirurgias: - Apresentar aos pacientes os procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos oferecidos na clínica. - Explicar detalhes dos procedimentos, incluindo benefícios, riscos, preparações e recuperação. - Fornecer informações claras e precisas sobre preços, formas de pagamento e opções de financiamento. - Acompanhar o paciente durante o processo de decisão, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte necessário.
2. Agendamento Cirúrgico: - Organizar a agenda do médico cirurgião e garantir que todas as consultas e cirurgias sejam agendadas de forma eficiente. - Confirmar datas e horários com os pacientes e garantir que todos os preparativos necessários sejam realizados.
4. Funções Administravas: - Auxiliar na organização de prontuários e documentos médicos. - Auxiliar o sistema de gerenciamento de pacientes com informações relevantes e atualizações. - Gerenciar o estoque de materiais e suprimentos necessários para o funcionamento da clínica. - Cuidar das necessidades individuais para cada procedimento, como a solicitação de próteses de silicone, reserva de aparelhos de tecnologia junto aos fornecedores, gerenciar estoque de cintas e modeladores cirúrgicos - Cuidar da aplicação dos termos de consentimento e contratos cirúrgicos.
5. Suporte à Equipe Médica: - Auxiliar a equipe médica em tarefas administravas e logísticas. - Coordenar com outros membros da equipe para garantir que todos os aspectos do atendimento ao paciente sejam cobertos.
6. Pós Venda - Acompanhamento Pós-Tratamento - Realizar ligações de acompanhamento para verificar o estado de saúde e satisfação - Agendar consultas de revisão e acompanhar a adesão às recomendações médicas. - Coletar feedback sobre a experiência do paciente durante e após o tratamento. - Utilizar formulários ou questionários para obter insights detalhados. - Gestão de Reclamações
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)