Sobre a vaga: O Assistente Comercial é responsável por apoiar a equipe de vendas na execução de estratégias comerciais e no atendimento ao cliente. Este profissional deve garantir a fluidez dos processos internos e a satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento da empresa. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos. Realizar o acompanhamento de pedidos e prazos de entrega. Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços. Atualizar e manter o CRM com informações relevantes dos clientes. Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado. Colaborar com a equipe de marketing em ações promocionais. Participar de reuniões de equipe para alinhamento de estratégias. Identificar oportunidades de vendas e novos mercados. Gerenciar a documentação necessária para processos comerciais. Contribuir para a melhoria contínua de processos e práticas comerciais. Conhecimento em Excel / Word Boa dicção e comunicação Experiência com vendas Diferenciais: Experiência com vendas e telemarketing Conhecimento com o sistema Alterdata, porém, caso não tenha não será impeditivo! Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento : Assistente Comercial Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Rosário de Fátima, Serra - ES Seus horários: De segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e Sexta de 07:00 às 16:00. Benefícios: Ticket Alimentação de R$ 800,00; Vale transporte; Uniforme; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico ; Desconto em Farmácias; Day-off no seu aniversário; Salário: R$ 1.776,77 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,