A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência. Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA). Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte. Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos deConsultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas. Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável. Com base no Plano Estratégico Anual, seguido deconfiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência. Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.PropósitoConstruir diferenciais com confiançaMissãoPrestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.VisãoSer reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.ValoresÉtica e moral na prestação dos serviços;Flexibilidade e parceria com nossos clientes;ComprometimentoSenso de dono Disciplina com o negócio dos nossos clientes;Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso;Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade./nPerfil Ideal: - Formação superior completa em Administração, Logística, Engenharia de Processos ou áreas afins- Especialização em Gestão de Pessoas- Especialização em Gerenciamento de Projetos (desejável)- Domínio de ferramentas tecnológicas de gestão de projetos- Excelentes habilidades de comunicação e liderança- Capacidade comprovada de planejamento e organização- Facilidade em gerenciar pessoas e sistemas- Atitude proativa e orientada para resultados- Inglês intermediário (obrigatório), fluência (desejável) Habilidades Essenciais: - Comunicação eficaz- Planejamento estratégico- Liderança inspiradora- Proficiência em sistemas de gestão- Organização impecável/nResponsabilidades Principais: - Implementar e supervisionar projetos, garantindo atualizações em tempo real e comunicação eficaz com stakeholders internos e externos- Liderar e motivar equipes multidisciplinares, promovendo um ambiente de alto desempenho- Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes, assegurando satisfação e fidelização- Utilizar e otimizar sistemas de gestão de projetos, atividades e pessoas.- Supervisionar e validar processos de cobrança mensal dos projetos- Colaborar ativamente com a equipe de Recrutamento e Seleção para construir times de excelência- Identificar e capitalizar novas oportunidades de negócios na região