É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior completo;Conhecimento em analise e organização de dados; Domínio em Excel;Conhecimento em Power BI;Vivencia no varejo será considerado um diferencial;Disponibilidade para viagens. Os desafios da função são:Garantir organização dos indicadores da área de Prevenção de Perdas e analisar dados recebidos e disponíveis;Criar visão por meio de Dashs, tabela ou planilhas dos dados consolidados, a fim de demonstrar as variáveis de cada indicador;Criar apresentações e demonstrar pontos de vulnerabilidade ou curva de desvios a fim de direcionar ações concretas que visem reverter resultados negativo;Desenvolver estudo de investimentos da área de Prevenção de Perdas, apresentar viabilidade de retorno por projeto seja Capex ou OPEX;Desenvolver mecanismos que possa fazer cruzamentos de perdas contábeis x RFID e sinalizar a área para avaliar medidas de contenção e sinalizar para as unidades de negócio o plano de ação;Criar fluxo de informações de eventuais divergências de estoque por furtos para as devidas atualizações do estoque contábil com rapidez e assim garanta a reposição do que foi furtado;Criar indicadores referente as movimentações de estoque (acurácia);Analisar relatórios de perdas e custos com remuneração e propor estudos de redução com incremento de pessoas em lojas;Manter canal aberto de contato com as lojas, CDs e fábrica a fim de garantir a obtenção das informações necessárias para continuidade da construção das visões.