Agência de locação de guindastes admite Coordenador de Recursos Humanos em Palmas (Taquaralto). Coordenar o processo de recrutamento e seleção, incluindo a definição de perfis de cargos, elaboração e divulgação de vagas, triagem de currículos, condução de entrevistas e seleção de candidatos.
Executar tarefas administrativas, implementar processos de integração de novos funcionários, rescisão, integração, férias.
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para melhorar as habilidades e o
desempenho dos funcionários.
Planejar e coordenar programas de capacitação, workshops e
treinamentos, e avaliar a eficácia das iniciativas de desenvolvimento.
Supervisionar a estrutura de remuneração, incluindo salários e bônus, garantindo que esteja competitiva e alinhada com a política da empresa.
Trabalhar com líderes e equipes para resolver questões de desempenho e promover a melhoria contínua.
Manter registros precisos e atualizados de funcionários, como informações pessoais, contratos de trabalho, e documentos relacionados a processos de recrutamento e
treinamento.
Gerenciar a documentação necessária para auditorias e inspeções de conformidade.
Fornecer suporte e aconselhamento estratégico sobre questões de gestão de pessoal e cultura organizacional. Gerenciar o orçamento de RH, incluindo despesas com recrutamento, treinamento e benefícios, garantindo que os recursos sejam utilizados eficazmente e dentro das diretrizes orçamentárias.
Realizar outras atividades compatíveis com a função quando solicitados.