Como requisitos básicos, você deve ter:Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins;CNH B válida;Certificação Anbima CPA10 e/ou superior (válida);Residir na cidade de Chapecó/SC;Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes;Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.Você se destaca, se tiver:Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo;Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo.É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:Realizar gerenciamento da carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos;Realizar venda de produtos e serviços bancários e visitas de campo;Prospectar clientes com o objetivo de alavancar os negócios da Instituição;Atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do Grupo;Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas orçamentárias da instituição, quanto às operações de ativos, passivos, serviços e despesas;Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes;Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;Participar de ações que visam criar sinergia com os diversos segmentos do Grupo a fim de divulgar e disponibilizar os produtos e os serviços financeiros.