Descrição e Atividades - Coordenar, planejar, organizar, orientar e acompanhar as tarefas dos colaboradores do setor, de modo a garantir a qualidade dos produtos da sua área de atuação;
- Determinar e garantir a produção adequada para que os produtos do mix estejam sempre disponíveis na área de vendas;
- Responder pela precificação, validade e exposição dos produtos apresentados;
- Efetuar a compra de carnes de gado e suíno in natura, buscando sempre a qualidade e bom preço;
- Garantir e aprovar a qualidade, temperatura, peso, etc. dos produtos de açougue no ato do recebimento e seu correto destino e armazenagem;
- Manter o setor de compras informado dos níveis e demandas de estoque;
- Acompanhar os colaboradores quanto a garantia do cumprimento de todas as regras dos órgãos públicos (Inmetro, vigilância sanitária, prefeitura, SIM/SIE);
- Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde;
- Supervisionar a limpeza, a higiene do local de trabalho e a organização das câmaras frias e balcões de acondicionamento, bem como a temperatura dos mesmos;
- Buscar diariamente a redução das perdas e quebras de produtos que são causadas por erro de manipulação, falta de atenção no manuseio, problemas com temperaturas, entre outros, repassando a gerência da loja as informações;
- Treinar a equipe quanto ao manuseio adequado a cada tipo de produto, evitando quebras operacionais;
- Definir quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários, observando o fluxo sazonal (horário/semana/mês);
- Acompanhar o bom uso e estado dos equipamentos das áreas sob sua responsabilidade e sinalizar a necessidade de manutenção preventiva e corretiva para o departamento responsável;
- Exigir o cumprimento do uso de uniforme e EPIs da equipe de trabalho;
- Acompanhar junto ao RH a contratação de novos funcionários para o setor;
- Acompanhar o treinamento de novos funcionários no setor;
- Efetuar o acompanhamento funcional de cada novo funcionário no período de experiência;
- Efetuar a elaboração das escalas de trabalho das equipes sob sua responsabilidade e encaminhar ao gerente da loja na semana que antecede o começo do mês para aprovação deste;
- Administrar as horas dos colaboradores;
- Fazer reuniões com a equipe para verificar resultados e definir ações;
- Advertir, suspender e desligar funcionários se necessário, conforme norma da empresa;
- Orientar e exigir do funcionário o excelente atendimento Passarela;
- Procurar manter a equipe de trabalho motivada.
Requisitos Excelente conhecimento técnico de todos os tipos de carnes, cortes e manipulação e temperatura; preparação de temperos; operação dos equipamentos do setor; organização/layout de balcões.
Boa comunicação, organização; facilidade de relacionamento interpessoal; equilíbrio emocional; foco em resultado; inovação e agilidade.
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