ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: - Visualizar a área, garantindo a segurança do local, mantendo a atenção quanto à movimentação de pessoas e veículos. - Efetuar ações preventivas para manter a segurança do posto. - Realizar vistorias dentro do perímetro do posto. - Manter postura firme, porém cortês em relação aos clientes e seus funcionários. - Fornecer todo tipo de informação e auxílio solicitada por seu superior imediato. - Atuar ostensivamente de forma a promover a segurança das pessoas, instalações e materiais, inibindo e coibindo ações prejudiciais aos interesses do cliente, sejam criminosas ou não, obedecendo às prescrições legais. - Cumprir as determinações e procedimentos estabelecidos para seu posto de serviço. - Elaborar relatórios diários de seu turno/posto de trabalho conforme estabelecidos pela empresa. - Responsabilizar-se pela custódia do material a seu cargo (armas, documentação e material do posto). - Preencher documentos necessários para o desempenho de sua função (livro de guarda e cartão ponto, por exemplo). - Em caso de sinistro atuar proativamente de acordo com os procedimentos, preservando a própria vida e o patrimônio pelo qual está responsável. - Demais atividades inerentes à função. REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA SUA INSCRIÇÃO: - Ensino Médio completo ou em curso. - Curso de Formação de vigilante atualizado. - Conhecimento em informática. - Disponibilidade de horário. LOCAL DE TRABALHO: SÃO MIGUEL DOS CAMPOS - AL
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Vale alimentação
- Vale transporte