Habilidades:Boa comunicação, proatividade, organização e responsabilidade;Conhecimento em Pacote Office. Formação:Ensino superior completo e/ou cursando Administração, Direito ou áreas afins.Experiência anterior em imobiliárias pode ser um diferencial.Elaborar comunicados gerais para empresas terceirizadas e locadores que possuem contrato de prestação de serviço ou locação por meio da análise dos e-mails enviados a fim de garantir o correto esclarecimento das dúvidas apresentadas;Solicitar documentos e esclarecimentos para as empresas e locadores sempre que necessário;Efetuar e garantir a correta atualização dos cadastros por meio de planilhas e análises a fim de manter as informações da área em conformidade com o padrão da empresa;Controlar documentos de contratos novos e vigentes a fim de organizar e garantir que estão de fácil acesso para equipe;Analisar e arquivar documentos administrativos ou fiscais das empresas e locadores que possuem contrato homologado a fim de manter as informações da área organizadas;Apoiar nas interações com os outros setores visando realizar demandas administrativas a fim de garantir organização e atualização dos documentos.