Empresa de tecnologia líder em pesquisa de mercado e Customer Experience está em busca de um Analista de Pesquisa Sênior. Nesta função, você será responsável por desenvolver e gerenciar projetos baseados em dados, ajudando nossos clientes a entenderem melhor seus consumidores e a tomarem decisões a partir de dados.Principais responsabilidadesRealizar a análise de resultados de pesquisa e elaboração de relatórios de entrega;Apresentar os resultados de pesquisa para clientes;Participar de reuniões de briefing com nossos clientes;Elaboração de questionários com olhar analítico para o objetivo dos clientes;Participar do processo de programação, coleta e processamento dos dados de pesquisa;Contribuir com melhorias constantes.Requisitos técnicosConhecimento em pesquisa de mercado e/ou comportamento do consumidor;Conhecimento avançado em Excel e Power Point;Desejável Inglês intermediário/avançado.Perfil comportamentalGostar de trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações;Capacidade analítica e gostar de trabalhar com números e insights;Se interessar por novas soluções e gostar de se manter atualizado;Boa comunicação e desenvoltura para se relacionar com clientes e pares.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)BenefíciosAuxílio-home officeDay off birthdayFlash/Caju (flexíveis)Participação nos lucros (PL)Plano de saúdePlano odontológicoNo dress codeVale-culturaTrabalho híbrido
#J-18808-Ljbffr