Gerenciar o processo de compra, desde a cotação até a conclusão da transação, referente aos serviços logísticos/armazéns e alfandegado;Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios de qualidade, prazo de entrega e custo;Monitorar o desempenho dos fornecedores, garantindo conformidade com os padrões estabelecidos;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para atender às demandas de suprimentos;Desenvolver estratégias de mitigação de riscos na cadeia de suprimentos e garantir a continuidade do abastecimento;Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de melhoria na gestão de compras;Manter registros precisos de todas as transações de compras e documentar acordos comerciais;Assegurar a conformidade com políticas internas, regulamentações e padrões éticos.Requisitos:Graduação completa;SAP/TOTVS;GKO - desejável;Excel avançado;Capacidade de analisar dados e tendências para embasar decisões de compra;Conhecimento sólido das práticas e regulamentações de compras e logística; Inglês intermediário (conversação);Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoProatividadeRelacionalAnaliticoResiliência