O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade. Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente. Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros. E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades./nO que esperamos de você:✅ Ensino médio completo;✅ Experiência em atendimento ao cliente;✅ Conhecimento em informática (Pacote Office, Word, Excel).Você se destaca, se tiver:✅ Conhecimento em Operações Aeroportuárias./nResponsável por prestar assistência aos usuários que ingressam no ambiente aeroportuário;Monitorar a infraestrutura dos Terminais de Passageiros e fiscalizar os contratos de prestação de serviços;Garantir a eficiência e eficácia operacionais e os níveis de qualidade dos serviços, com base no planejamento estratégico da empresa e nas diretrizes do órgão regulador;Elaborar relatórios de atendimento ao cliente.