Ensino Médio completoMaior de 18 anosDisponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriadosCompetências comportamentais/técnicasComunicação clara e objetivaHabilidade sensorial (olfato, paladar)ResponsabilidadeDisciplinaIniciativaProatividadeAgilidadeCortesia Habilidade no trato com pessoas.DiferencialConhecimento básico em vinhosConhecimento e vivência na áreaCurso de Atendimento ao cliente.Prestar atendimento aos clientes de forma personalizada e consultiva.Tirar dúvidas dos clientes sobre produtos e promoções a fim de alavancar vendas.Sugerir aos clientes harmonização de bebidas com comidas, entendendo o perfil do cliente.Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.Repor etiquetas de preços.Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.