É importante que você tenha conhecimento e/ou experiência em:Necessário experiência prática de no mínimo 4 anos com suporte técnico N3;Necessário formação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação (TI) ou área relacionada;Necessário e obrigatório ter português, inglês e espanhol avançados para conversação;Ter disponibilidade para atuar no modelo híbrido com idas 3x/semana no escritório; Precisa ter um bom entendimento de: Registro/Armazenamento de Arquivos/ Contas de Usuário e Controle de Acesso/ Logs de Eventos e Auditoria/ Desempenho, Monitor de Recursos/ Redes (TCP, IP);Experiência prática em algumas ou na maioria dessas áreas:Virtualização de Rede (Hyper-V, SDN)Implantação e gerenciamento de DNSSistemas de Arquivos Remotos (SMB)Rastreamento e análise de redeScripting em PowerShellGerenciamento de Perfis de UsuárioKerberos e delegaçãoTopologia e gerenciamento do Active DirectoryImplantação e gerenciamento de Infraestrutura de Chave Pública (PKI)Gerenciamento de Políticas de GrupoGerenciamento de Atualizações do WindowsAdministração do BitlockerClusterizaçãoTecnologia de Armazenamento Resiliente (clusterização, espaços de armazenamento)Ferramentas de gerenciamento de servidoresGerenciamento do Hyper-V e implantação de VMsSolução de problemas de travamentos e falhas no WindowsConfiguração e gerenciamento do Shell do WindowsSolução de problemas de desempenho usando PerfMon e outras ferramentas.Você será responsável por investigar e resolver problemas técnicos complexos dos clientes, atuando como consultor e colaborando dentro e entre equipes, utilizando ferramentas e práticas de solução de problemas.Participará de um modelo de suporte follow the sun (seguindo o sol), garantindo transições consistentes para a próxima região geográfica conforme a gravidade e urgência dos problemas.Aprofundará sua proficiência técnica e profissional para resolver problemas complexos dos clientes, através de treinamento e preparação.Criará conteúdo para a base de conhecimento voltado para a eficiência operacional, capacitando e habilitando a comunidade de suporte maior. Compartilhará as melhores práticas com os membros da equipe para melhorar a qualidade e eficiência do suporte ao cliente.Colaborará com as equipes de Engenharia/Suporte da Microsoft para investigar possíveis defeitos de produtos e ajudar a desenvolver técnicas de automação e ferramentas de diagnóstico, impulsionando melhorias nos produtos da Microsoft.