Workplace: São Luís - MAEstamos em busca de um Analista de Compras para desempenhar um papel crucial na gestão estratégica do processo de compras da nossa área de Construções, colaborando com fornecedores, negociando valores e garantindo a obtenção eficiente de materiais e serviços, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!Responsabilidades:Atuar em todos os processos referente ao departamento à qual está lotado na empresa;Planejar, organizar, controlar e assessorar a coordenação/gerencia;Responder pelas atividades de compras/suprimentos;Consolidar e analisar dados de compras/suprimentos;Elaborar, atualizar, analisar, conferir e validar mensalmente os relatórios utilizados no setor;Elaborar fichas e formulários quando houver necessidade;Suporte nas fiscalizações e auditorias;Conduzir e participar de reuniões estratégicas;Conduzir e participar de treinamentos relacionados ao setor;Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho;Manter bom relacionamento e conduzir a gestão com os parceiros/fornecedores;Seguir as normas e procedimentos da empresa;Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.Requisitos:Escolaridade: Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;Experiência em Compras (Construção Civil);Pacote Office completo (intermediário);Desejável experiência com sistema SIENGE;Habilidades interpessoais e boa comunicação.Benefícios:Assistência Médica;Vale Alimentação.Somos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr