Um profissional de suporte auxilia clientes com relação ao uso de sistema de automação (Shop Control 9). Sendo necessário ter uma noção básica de computação e algumas competências comportamentais especificas como pontualidade que implica no total aproveitamento das horas trabalhadas, disposição ou seja ter energia o suficiente para realizar atividades que lhe forem apresentadas, facilidade de aprender, companheirismo, saber jogar em um time e estar aberto a se adequar à cultura, valores e princípios da empresa. A Haje Consultoria oferece um plano de carreira possibilitando que seu colaborador suba de cargo até 2 vezes ao ano, sendo que no primeiro ano o mesmo pode subir um total de 3 vezes. Após um período de 6 meses na interna, o colaborador poderá solicitar uma avaliação e só após avalição para fazer atendimentos na externa, onde a empresa também fornecerá veículo e arcará com todos os custos de viagem como estadia e alimentação quando necessários. Por ser uma empresa com o olhar no desenvolvimento de pessoas, oferecemos também salas climatizadas, gamificação interna onde estimulamos o aprendizado da língua inglesa e leituras que iram mudar sua maneira de pensar. Se você não gosta de se desafiar e não tem interesse em crescer profissionalmente essa vaga não é para você.