**What success looks like in this role**:
**We Believe in Better! | Nós acreditamos no melhor!**
Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo. Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.
Na Unisys, acreditamos no melhor! Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta.
Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.
Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar. Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais. Simplificando, acreditamos em vidas melhores. Junte-se a nós!
Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão. Todes são bem-vindes.
**You will be successful in this role if you have**:
**Principais atividades a serem desenvolvidas**:
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Identificar e orientar clientes internos com questionamentos sobre software;
- Auxiliar na gestão de incidentes e eventos, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativa e os níveis de serviços acordados com os clientes;
- Apoiar nos agendamento de chamados para visita técnica;
- Assistir os prazos de atendimento;
- Acionamento técnico;
- Triagem inicial de chamados e atribuição de atividade ao técnico;
- Acompanhamento do dispatch de peças;
**You will be successful in this role if you have | Você terá sucesso nessa vaga se tiver**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência no Pacote Office (Word, Excel, Outlook, INTRANET).
- Experiência com Atendimento ao Cliente.
**Desejáveis**:
- Ser flexível, colaborativo e proativo;
- Conhecimento em sistema de chamados (Click e/ou Service Now);
**Benefícios**:
- Vale Refeição ou Alimentação
- Seguro Saúde Nacional co participativo com Unimed Assist Internacional;
- Universidade Corporativa EAD com jornadas exclusivas para tecnologia e bootcamps virtuais;
- Curso Personalizado de Idioma (myEnglish);
- Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e Consultor Financeiro;
- Parcerias com Instituições de Ensino e Escolas de Idioma;
- Sistema de Reconhecimento interno;
- Jornada de Trabalho de 30 horas ou 36 horas semanais;
- #LI-VO1
Unisys is proud to be an equal opportunity employer that considers all qualified applicants without regard to age, caste, citizenship, color, disability, family medical history, family status, ethnicity, gender, gender expression, gender identity, genetic information, marital status, national origin, parental status, pregnancy, race, religion, sex, sexual orientation, transgender status, veteran status or any other category protected by law.